Diário Fitness Parte 2

11:55 Unknown 0 Comments



Seguindo para a segunda parte do Diário Fitness devo começar dizendo que minhas pernas voltaram ao normal e as sinto mais firmes (não é ironia) e assim que me senti melhor voltei para academia e malhei no meu ritmo e logo senti a diferença porque queimei tranquilamente minhas gordurinhas e fiz musculação sem dor alguma. E foi ótimo porque me senti bem ao sair da academia e mais ativa para os afazeres do resto do dia, eu malho das 07h00 até 09h00 pode parecer longo, mas passa voando (acredite).

Eu havia comentado que preciso, ou melhor, quero mudar minha vida sedentária para uma saudável e claro que precisa começar pela péssima alimentação que eu tenho, eu marquei nutricionista e vou pedir um cardápio diário para que eu possa me reeducar, assim que o cardápio estiver pronto eu post aqui pra vocês. Foi isso o que rolou no primeiro dia da segunda semana de academia, espero que tudo continue bem e vou contar cada passo dessa nova jornada aqui no blog.


Leia Também

0 comentários: