Starbucks

12:24 Unknown 0 Comments


Olá pessoas, depois de muito esforço grande parte dos posts no blog estão organizados novamente e queria agradecer a paciência e carinho de vocês mas vamos mudar de assunto que o post de hoje está uma delicia , pela foto acima já sabem do que estou falando. Sim ! STARBUCKS , quem nunca já ouviu falar ou muito menos já visitou esta cafeteria linda cheia de gostosuras  eu sou muito fã e sempre que posso visito.

Por isso eu resolvi compartilhar esse meu amor com vocês porque sei que muitos também o ama , pensando nisso separei alguns modelos de bebidas mais pedidas na cafeteria e algumas imagens bem bonitas tiradas por fãs.



E aqui algumas bebidas mais pedidas na cafeteria:



Espero que vocês tenham gostado do post meus queridos e deixarei o endereço de uma unidade aqui em São Paulo para que vocês possam visitar.

Alameda Santos, 1054 - Cerqueira César, 
São Paulo - SP, 01418-100



Leia Também

0 comentários: