5 Motivos para amar o Tumblr

12:26 Unknown 0 Comments

Carolina Souza

Todo mundo conhece o tumblr, desde sua criação ele tem se tornado cada vez mais popular com suas imagens, themes, assuntos... Enfim ele tem muitos pontos positivos e eu vim trazer pra vocês cinco deles, porque? Simples! Algumas pessoas ainda tem receio desta rede ou não a conhecem e até mesmo nem sabem como utiliza-la, (Lembrando que serão baseadas nas minhas experiências com esta plataforma). Então vamos lá people!

1#- Desde sua criação em 2007 ele foi um sucesso, pois na época surgiu a famosa febre de postar fotos com filtros legais o que rola até hoje. Os usuários postavam também frases, poemas e alguns textos de autoria própria que podiam ser vistas por milhões de pessoas trazendo claro uma fama para o escritor. Em minha opinião os usuários do Tumblr o utilizam como um refugio do mundo real e cibernético, eu, por exemplo, utilizo o meu espaço para desabafos e alguns sentimentos demonstro com imagens e me ajuda a retirar algum peso dos ombros.

2#- O tumblr revolucionou e facilitou o mundo dos usuários com seus Themes pra quem não sabe eles são os temas que você coloca na sua plataforma. São tantas opções que você sempre vai encontrar uma com a sua cara.

3#- Como eu citei no primeiro motivo o tumblr tem um papel importante como um diário pessoal e há relatos de pessoas que superaram doenças como depressão, anorexia escrevendo ou expressando em imagens para outras pessoas o que gerava uma conversa entre elas fazendo-as trocar experiências muitas vezes positivas resultando em cura.

4#- Desde que conheço o tumblr um dos motivos que me fez gostar dele era sua facilidade de utilização, nunca foi difícil utiliza-lo mesmo em inglês.

5#- E por fim o tumblr é muito social, você sempre vai encontrar pessoas diferentes e isso é ótimo para criar novos ares além de que o mesmo é cheio de estilo.                                                                                                        
Espero que vocês também curtam o tumblr tanto quanto eu, e me contem suas experiências com ele. Enquanto eu montava o post eu ouvia Corinne Bailey Rae!


Leia Também

0 comentários: