Porque escolhi Publicidade & Propaganda

13:35 Unknown 0 Comments


Carolina Souza


Hoje eu resolvi escrever um post completamente diferente de qualquer outro que já fiz, hoje vou falar um pouco da minha profissão, ou melhor, do curso da faculdade. Eu atualmente estou cursando Comunicação Social ênfase em Publicidade e Propaganda, eu escolhi este curso depois de um ano cursando outros dois primeiros (irônico, mas é verdade) antes deu embarcar no mundo da comunicação eu cursei um semestre inteiro de Arquitetura e logo sai porque sou péssima com números e não sentia que aquilo era o que realmente eu gostaria de fazer o resto da minha vida. Logo após este curso eu passei em Medicina e fui então estudar, eu adoro corpo humano por isso me identifiquei e fui, mas, contudo, no entanto não foi fácil eu estudei pra caramba (coisa que eu amo), mas ainda sim me sentia vaga em relação a trabalhar o resto da vida naquilo e então pensei bastante e resolvi fazer minha primeira opção de curso quando sai do ensino médio que era Publicidade e Propaganda e o porque é simples: EU AMO ESTE MEIO CRIATIVO!

Carolina Souza


A vida de um publicitário não é fácil normalmente é muito corrido, mas isso que me instiga, pois não saber o que se vai passar no dia seguinte pra mim é ótimo fora que nesta área você tem contato constante com a arte, e isso me faz feliz. No final das contas eu deduzi que é isso que vocês devem pensar ao escolher sua profissão “Algo que faz feliz”, pois você vai passar o resto da vida fazendo aquilo e quando se tem amor envolvido tudo fica melhor!
Carolina Souza



















Espero que tenham gostado de saber um pouco mais a respeito da minha jornada dura para encontrar algo que me faz feliz e torço para que vocês também encontrem.

Carolina Souza


Leia Também

0 comentários: