Maroon 5 Animals

13:30 Unknown 0 Comments

Untitled

Eai amores, eu sei que estive afastada, mas tenho um bom motivo pra isso e ele se chama “Faculdade” semana de prova mais algumas exposições não é fácil pra ninguém. Mas vamos falar de novidade, ou melhor, de musica, algumas semanas atrás (memória péssima) eu assisti o clipe “Animals” do Maroon 5 e fiquei apaixonada então tive que trazer para vocês assistirem também.

É um vídeo clipe bem ousado onde ele explora o lado mais selvagem do ser humano e o mais maníaco também (risos) no clipe o gato do Adam Levine faz par com sua mulher à modelo Behati Prinsloo onde ele é louco ao ponto de se tornar obcecado e tudo para possuí-la e ele consegue porque rola até sexo no clipe. Enfim, para não contar muita coisa vocês precisam ver e me digam nos comentários o que acharam.

Leia Também

0 comentários: