Diário Fitness Parte 3

11:38 Unknown 0 Comments



Oi minha gente hoje é dia de DIÁRIO FITNESS PARTE 3 isso mesmo 3 , depois de quase três semanas malhando muita coisa mudou ,o normal é depois de quase 1 mês notar as diferenças corporais mas no meu caso tudo esta acontecendo muito rápido, eu até aumentei minha carga de malhação e fiz alguns exames médicos para começar minha dieta da forma correta onde vou passar a comer corretamente e terá tudo o que o meu corpo realmente precisa.

As dores que comentei ter no começo agora é passado e apenas tenho sentido a malhação fazer efeito e perdi muita barriga e minhas pernas estão LINDAS ! Bom como eu disse não tenho cardápio mas vou deixar aqui uma dica que tem me feito muito bem e a nutricionista me recomendou .

No jejum que seria na hora em que você acordar beba água morna com 1/2 limão essa técnica tem muitas vantagens pois o limão acelera o metabolismo que na manhã é lento além de que ele auxilia da digestão , eu pesquisei e vou deixar aqui uma lista com mais algumas vantagens.

1. Ajuda na digestão.
2. Diurético e purificador.
3. Estimula o sistema imunológico.
4. Equilibra os níveis de pH.
5. Limpa a pele.
6. Energética e melhora o humor.
7. Promove a cura das feridas.
8. Refresca o hálito.
9. Hidrata o sistema linfático.
10. Ajuda na perda de peso.




Leia Também

0 comentários: