Comer , Rezar , Amar

13:22 Unknown 2 Comments


Tem coisa melhor do que assistir ao um filme ou ler um livro que no final te faz refletir sobre coisas pequenas da vida que nos completa. É como me sinto quando leio e assisto Comer, Rezar, Amar, o titulo parece bem simples não é mesmo? Errado! Estas três coisas fizeram uma grande diferença na vida de Elizabeth Gilbert.

Seu best-seller autobiográfico foi inspirador o suficiente para que se produzisse um filme onde o mesmo conta sua história, uma mulher que tinha tudo que outras podiam sonhar um marido, uma casa, uma carreira bem-sucedida – ainda sim, como muitas outras pessoas, ela se encontrou perdida, confusa e em busca do que ela realmente desejava para sua vida. Recém-divorciada e num momento decisivo ela arrisca tudo para mudar sua vida, e embarca numa jornada ao redor do mundo que se transforma em uma busca por autoconhecimento. Em suas viagens, ela descobre o verdadeiro prazer da gastronomia na Itália; o poder da oração na Índia, e, finalmente e inesperadamente, a paz interior e equilíbrio de um verdadeiro amor em Bali.

O que mais poderia ser inspirador? Você lagar sua zona de conforto para correr atrás do que realmente você acredita ser bom pra você, mesmo com dificuldades e com as pessoas que mais lhe amam dizendo para esquecer isso e seguir sua vida da forma que elas acham correto, é isso o que esta incrível história nos ensina por isso desapegue , corra atrás do que você acredita e seja feliz!

Aqui algumas imagens do filme, espero que você também se sinta assim quando assistir ou ler o livro da Liz! Enquanto eu montava o post eu ouvia Imagine Dragons.







  

Leia Também

2 comentários:

  1. Realmente, amo ler aqueles livros ou assistir e ver sabe as coisas diferentes?! Refletir e ver que tudo é possível. Adorei o post .
    bjão
    www.papodemeninasaer..com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico muito feliz que tu compartilha este pensamento comigo Renata, obrigada e um beijo ♥

      Excluir