Empresas Que Não Testam Em Animais

13:19 Unknown 0 Comments


Faz algum tempo que eu venho acompanhando empresas que deixaram de fazer testes em animais e eu particularmente fico muito contente, pois se você assim como eu ama os animais e tem algum animal sabe que a vida deles é tão importante quanto a nossa. Entre tanto, sou uma pessoa de mente aberta que gosta de saber os dois lados da moeda, por exemplo: Há empresas que preferem utilizar este método para evitar que grávidas usem o produto e corram risco de perder seu bebê ou para evitar que pessoas contraiam câncer ou que morram (o que pode acontecer também).

Esses testes são muito caros e burocráticos, mas se a empresa cria uma nova formula ela é recomendada pela ANVISA que testem em animais antes de começar em humanos para prevenir. Atualmente elas têm investido milhões para encontrar alternativas que não envolvem animais, e até permitem que tais investimentos sejam públicos. Eu quis trazer este assunto para o blog porque sou a favor de nunca matar QUALQUER VIDA EXISTENTE independente que sejam racionais ou não, os animais que passam por este método sofrem muito e isso me dói.


Por isso desde que houve esta mudança as empresas que optaram por não utilizar tal método foram obrigadas a deixar evidente tal ato e como identificá-los? Simples! Basta comprar produtos que contém estes símbolos normalmente representados por um coelhinho. Empresas como O Boticário, Natura, entre outras você pode encontrar no site do PEA, por tanto galera ajudem a cuidar dos animais e sejam ativistas e vamos encher o mundo de amor ♥.


Enquanto eu montava o post eu ouvia o Coldplay .

Leia Também

0 comentários: