Endless Love

13:53 Unknown 0 Comments


Eu nunca fui fã de filmes do gênero romance, mas de uns tempos pra cá eu só tenho assistido filmes assim, esta semana, por exemplo, assisti dois, mas entre eles eu me apaixonei literalmente desde o começo ao fim pelo Endless Love. O filme conta a história de Jade Butterfield de 15 anos, é uma jovem de família rica, que acaba de se formar, mas ela nunca foi muito popular no colégio. Entre tanto nunca passou despercebida por David Elliott de 17, um rapaz despretensioso, cuja maior ambição é ajudar o pai em seu trabalho na oficina de automóveis e que a observa de longe ao longo dos anos. Superprotegida pelos pais vive um drama familiar antigo, pois perderá seu irmão mais velho só que aos poucos ela acaba desabrochando ao corresponder à paixão do moço. A ponto de rever suas prioridades o que desperta a desaprovação do pai a respeito do romance, pois o sonho que ele depositava em seu filho morto de ser médico tem um peso sobre os ombros de Jade agora.

No começo pensei ser apenas mais um romance bobo entre adolescentes só que com o desenrolar do filme você nota uma realidade que assombra famílias ao perder um de seus filhos a famosa “Super Proteção” acaba desencadeando uma barreira entre os familiares impedindo que outros a penetrem e muitas vezes quando acontece um deles podem perder a cabeça e fazer coisas que se arrependem depois (ou não).

E com o filme não foi diferente, mas como dizem “O amor supera tudo” os jovens superaram, mas do jeito deles, outro ponto muito interessante do filme é a trilha sonora você se apaixona rapidamente pelas músicas que a cada momento enfatizam a situação por isso eu trouxe a trilha pra vocês e algumas imagens, espero que vocês assistam ao filme e o curtem tanto quanto eu.






Leia Também

0 comentários: