Novo Queridinho : Sertanejo Universitário

13:30 Unknown 0 Comments

cowboy hats no Tumblr

Eu sei o quanto este post pode parecer estranho, mas não é! Pois como eu havia dito que tenho ouvido uma grande variedade de musica e dentre elas eu aprendi a gostar de sertanejo universitário. Confesso que sei dançar e tudo mais entre tanto eram poucas as musicas que eu ouvia até que uma amiga de Faculdade me mostrou algumas e eu logo curti o som e ainda mais as letras que super combinam com o que é ser universitário (em minha opinião).

Uma dupla que eu me identifiquei bastante foi os irmãos Henrique & Juliano essa minha amiga da faculdade me apresentou o CD deles que foi gravado em um show na cidade de Brasília, e como vocês sabem o quanto eu amo trazer coisas novas para o blog principalmente quando são novidades que até mesmo eu não sabia resolvi postar este CD que tenho certeza que vocês também vão gostar.



Leia Também

0 comentários: