Retrospectiva 2014 rumo há 2015 !

12:00 Unknown 0 Comments

Carolina Souza


E o ano de 2014 acabou dando inicio há 2015, mas antes de entrarmos com o pé direito no ano novo vamos fazer uma retrospectiva do que rolou no ano velho. O meu ano de 2014 foi cheio de experiências boas e poucas decepções me deixando ainda mais animada para o ano de 2015 , além de estar na Faculdade (ainda) tenho muitos planos novos para o próximo ano que incluem trabalhar integralmente no blog.


Não foi apenas pra mim que o ano de 2014 foi incrível mas para outras blogueiras que eu acompanho , estando no clima de festa eu resolvi separar três retrospectivas que eu assisti no Youtube e achei bacana trazer para dividir nossa alegria e positividade neste ano que se inicia! 


1. Jessica Belcost.
2. Bruna Vieira.


3. Pense Geek

Leia Também

0 comentários: