Cor Da Semana

12:15 Unknown 0 Comments

Carolina Souza

Faz pouco tempo que eu peguei o costume de fazer minhas unhas, antigamente eu apenas passava uma base bem transparente por cima para dar aquele ar de limpas (sabe), foi então que eu quis aprender a fazer sozinha e eu aprendi, e agora não tenho medo de abusar. Eu super apoio desenhos e cores vibrantes sigo um instagram que ensina técnicas e alguns modelos de desenhos super legais de fazer (deixo no final do post o perfil).


Eu aprendi também que se tem uma coisa que faz toda diferença na hora de fazer as unhas é esmaltes de qualidade por eu isso eu pesquisei vários até encontrar marcas que me agradam e dentre elas eu me deparei com a Realce, os esmaltes desta marca tem uma secagem super-rápida o que é aconselhável para fazer desenhos além de que são cremosos realçando a cor.Estou usando agora a cor Argila 059 é uma cor básica ideal para o dia a dia e momentos casuais.



Espero que tenham gostado da dica o instagram que eu sigo é este @nailsartvidss e enquanto eu montava o post eu ouvia o lindo Djavan.


Leia Também

0 comentários: