Aprendendo A Usar Vestido No Inverno

13:43 Unknown 0 Comments

Carolina Souza


O meio do ano é conhecido por seus dias de inverno e normalmente aquelas peças super carregadas de panos passam a serem nossas opções de vestimenta enquanto as peças de verão ficam no cantinho a espera de um solzinho.

Mais o que muita gente não sabe é que pode usar peças do verão no inverno sim, só basta acertar nas combinações. Por exemplo: uma peça que muita gente tem no guarda-roupa e é super básico e muito útil o “vestido”.

#-Se você mora em uma cidade onde o tempo é fresco e não aquele frio intenso opte pela sobreposição de blusas e camisas.


#- Esfriando um pouco entre 20°e 15° opte por usar blazers ou jaquetas jeans são peças super estilosas que combinam com tudo até mesmo o vestido.



#- Esfriou! Sem grilo meninas, basta acrescentar uma meia calça por baixo do vestido e nos pés botas + um cardigã ou aquelas blusas que parecem de vovó.


#- Congelando, neste dia opte por um casaco longo mais cachecóis e meia calça com bota até ao joelho é uma aposta clássica para driblar o inverno.


Eu montei dois looks para vocês se inspirarem na hora de montar o seu. O primeiro eu optei por colocar uma jaqueta preta sobre o vestido + meia calça e botas, é a combinação perfeita para aqueles dias congelantes. Já o segundo colocou sobre o vestido um blazer que faz contraste com a estampa floral e uma botinha básica, ideal para os dias de tempo fresco.

Carolina Souza


Espero que tenham gostado de aprender a usar o vestido uma peça tão linda e básica no inverno também, me conte depois como você faz para ficar estilosa nestes dias congelantes. Enquanto eu montava o post eu ouvia OneRepublic!

Leia Também

0 comentários: