Youtubers

14:04 Unknown 0 Comments



Olá pessoinhas, eu nunca fui fã de assistir vídeos porque sempre fui muito sem paciência a não ser que o conteúdo fosse bem interessante. Mas tudo mudou este ano, com algumas horas livres que tive entre trabalho e faculdade eu precisava ocupa-las com alguma coisa foi então que eu resolvi navegar pelo Youtube e assistir alguns vídeos sobre decoração, moda, maquiagem enfim temas que me interessam. Eu acabei conhecendo vários, mas teve dois que eu acabei me apegando e foi então que eu resolvi trazer pra vocês chamam-se KeepCalmDIY TV & PenseGeek são vlogs bem diferentes, mas com temas que eu adoro foi então que eu pensei em separar um dos vídeos do canal e falar um pouco mais sobre eles pra vocês.







     O primeiro canal que eu me identifiquei chama-se KeepCalmDIY TV (KPD TV) por mais que o nome seja complicado de pronunciar o seu conteúdo é superinteressante, pois se trata de tutoriais onde a blogueira Jessica Belcost nos ensina a reproduzir em casa o que normalmente não teríamos dinheiro para comprar ou o que gostaríamos de ter, mas com um toque pessoal, pude assisti todos os vídeos (vicio) e aprendi muitas coisas e reproduzi em casa também (depois posto fotos) além de que a mesma tem um blog o que faz com que nossa paixonite aumente (risos).







Devo começar confessando algo que nunca falei pra vocês eu sou completamente apaixonada pelo mundo de animes, mangás, cosplays e muito vídeo game. Consequência disso foi muito fácil eu me apegar ao PenseGeek da linda, fofa e charmosa Mariana Belmont mais conhecida como Satty no canal ela ensina lições da vida (superei muita coisa com ela) fala sobre cosplays como monta-los e personaliza-los além de que rola muito vídeo game. O canal é recente e já tem muitos acessos o que me deixa muito feliz porque desde o começo fico ansiosa por vídeos novos.



Espero que tenham gostado do post e deixa ai nos comentários quais youtubers vocês mais gostam. Enquanto eu montava o post eu ouvia a linda Ellie Goulding.

Leia Também

0 comentários: