Diário Fitness Parte 1

12:32 Unknown 0 Comments

Carolina Souza

Olá pessoas, me perdoem por estar tão afastada do blog, mas minha rotina de faculdade voltou e muito pior (risos), mas sempre darei um jeito de passar mais tempo com vocês porque afinal amo escrever e postar coisas que vocês curtem. Mas o papo hoje é outro, eu postei alguns dias atrás uma Playlist Fitness e contei que comecei a fazer academia e que iria montar um Diário Fitness contando como está sendo sair do sedentarismo.

O meu primeiro dia de academia não foi bom (risos) eu acabei desmaiando porque minha pressão baixou e sai toda dolorida porque acabei me empolgando demais e malhei muito, fui ao médico e tudo estava normal ou quase, desde o incidente que ocorreu na quarta-feira eu não fui para academia por sentir uma extrema dor nos membros inferiores e alguns superiores que me impedem de andar (sério está doendo muito) nestes três dias seguintes tenho tomado relaxantes musculares e evito muito esforço o que atrapalha minha rotina de estudo e trabalho.

Eu acabei me empolgando tanto que me esqueci dos limites do meu corpo e não façam isso, porque as dores nos dias seguintes são piores no que no dia da lesão, mas o lado bom é que todos os meus amigos que malham disseram que toda dor passa em dois meses (ironia) e que os resultados valem muito mais apena! 

Espero que tenham gostado do primeiro dia do Diário Fitness e que vocês continuem me acompanhando e fiquem a vontade para comentar como foi a voltar ou o começo a academia também.

Leia Também

0 comentários: