DUAS DICAS DE MAKE PARA O CARNAL DA JULIA PETIT - PARTE I

01:15 Unknown 0 Comments



FINALMENTE!

Chegou o mês do carnaval essa data de pura alegria e muito samba, cheia de vida e muitas cores. Se no ano todo dizem para maneirar nas cores essa data você pode exagerar LEGAL!


E não podíamos ficar sem dicas de MAKES e PENTEADOS, eu vi muitos, mas dois me chamaram atenção. A blogueira Julia Petit montou em seu site dois tutorias de make e penteados para o carnaval, um com inspiração no BAMBI o desenho animado e outro totalmente CARNAVALESCO !

Eu dividi o post em duas partes para vocês aproveitarem  melhor e ficarem curiosos também HAUHAUHAA .


A PRIMEIRA É  A  DO BAMBI 





 


 


Vejam os detalhes dos olhos :




Eu gostei muito dos detalhes que a blogueira fez e principalmente do penteado todo PERFEITO!
Já tratei de providenciar o meu e lógico que vocês também irão , e para que isso aconteça aqui estão os vídeos para auxiliar vocês :D


O MAKE 



O CABELO









Leia Também

0 comentários: