FINALMENTE NÓS VOLTAMOS

21:49 Unknown 0 Comments

UEPÁ!

Nós voltamos meninas depois de muitas discussões e muita coisa a ser pensada eu resolvi voltar por vocês que me seguem e curtem esse espaço feito com muito carinho pra vocês.

Eu decidi também dar alguns avisos breves porque é muito chato ficar falando e falando. Enfim, este ano muita coisa aconteceu e estou entrando num momento muito importante da minha vida, além de estar ficando velha eu estou trabalhando e estudando a noite e sei que muita gente compreende o quanto isso toma todo nosso tempo .

Por isso eu decidi que todo DOMINGO teremos novidades NO BLOG peço que compreendam, pois foi o único dia em que eu posso me dedicar totalmente a vocês.
BOM é isso espero que continuem me seguindo e que essas mudanças só nos tragam alegria.







                                                                                   

Leia Também

0 comentários: