Inspiração Celebridades

15:28 Unknown 0 Comments

Carolina Souza

Só vocês sabem o quanto eu adoro escrever e publicar novidades aqui no blog independente do horário que seja (até 3:45 da madrugada). Eu gosto muito de pesquisar looks na web e pegar o melhor de alguns modelos principalmente àqueles que são confortáveis e lindos!
Mesmo que sejam de celebridades sempre dá para tirar proveito com peças bem simples que toda mulher tem no guarda-roupa, pensando nisso eu separei quatro celebridades cujo estilo eu admiro muito e algumas peças que você sempre vai encontrar em lojas, basta apenas saber combina-las.


Carolina Souza
Taylor Swift: No inicio da sua carreira a Taylor só vestia o estilo country, pois era e ainda é seu estilo musical, mas de uns tempos pra cá ela foi se apegando ao estilo vintage antigo, o que caiu super bem nela. 


Carolina Souza
Vanessa Hudgens: Eu amo demais o estilo boho chic da Vanessa, ninguém consegue combinar tantas estampas como ela.


Carolina Souza
Rihanna: Eu não curto muito o estilo ousado da Rihanna, mas devo confessar que tudo cai bem naquele corpo lindo dela, mas este look que mistura shorts floral com moletom eu a-d-o-r-e-i por isso trouxe pra vocês.


Carolina Souza
Miley Cyrus: Gente!-Como não amar o estilo rebelde da Miley? Eu adoro como ela consegue combinar peças destroyed e ficar com cara de grunge!

Espero que tenham gostado do post e comentem qual celebridade se inspira na hora de montar seu look e enquanto eu montava o post eu ouvia Dan Croll .

Leia Também

0 comentários: