AMOMUITO ACESSÓRIOS

16:35 Unknown 0 Comments



O post de hoje é muito especial, porque vocês sabem o quanto eu adoro fazer compras online, mas com preços que caibam no meu orçamento, ou seja, BARATO!
Mas, além disso, eu gosto de procurar empresas que tenham um bom atendimento e que sua atenção seja totalmente voltada as minhas dúvidas, curiosidades etc. Porque assim você pode ter uma afinidade e carinho por aquela empresa e isso é bem importante.


Fora que ter uma variedade de produtos é o que mais fascina na hora da compra, são esses os elementos que me ajudam na hora de encontrar a empresa certa para fazer minhas compras, eu já havia postado aqui dois sites em que eu fiz compras, fui bem atendida e os produtos são MARAVILHOSOS!
Mas recentemente encontrei uma empresa online que vende acessórios femininos por preços muito baratos e a sua variedade é enorme, então eu tive que vim aqui postar mais uma dica porque sei que vocês também amam comprar.

A empresa se chama AMOMUITO acessórios eu logo de cara adorei pelo nome e quando entrei no site  tive certeza que ali era o céu das bijuterias (risos), fazia um tempo que eu queria comprar acessórios, mas que fossem baratos e de ótima qualidade, e aqui eu encontrei.


Foi então que eu tive a idéia de separar bijuterias pra mostrar a vocês, eu separei me inspirando na tendência Boho eu gosto muito dessa tendência porque as cores e as tonalidades me agradam muito.

Então que venham as bijuterias:


Produtos:
#1-Anel Boho  Verde.
#2- Colar Duplo Longo Apache Tassel Ouro – Velho.
#3- Anel Soul Boho Marfim.
#4- Brinco Cocar Preto Ouro-Velho.
#5- Colar Longo Vermelho Feather Vermelho.
#6- Brinco Boho Glam Black Diamond  Verde Esmeralda.
#7- Headband Trancinha Dupla Dourada.
#8- Bolsa De Couro Camurça Boho Preta.

Você pode encontrar todos os acessórios e muito mais no site AMOMUITO . Espero que tenham gostado de mais uma dica de site para compras online com preços bem acessíveis.




Leia Também

0 comentários: