Dá O Play - Memórias

17:15 Unknown 0 Comments

Oi Pessoas! Como estão todas vocês? Espero que bem e que estejam curtindo muito suas férias.


Eu sei que dei uma sumida e peço desculpas, tive alguns imprevistos, mas estou de volta. Hoje resolvi trazer uma das minhas Playlist do site Rdio, nele eu ouço milhares de musicas e posso montar muitas Playlists, ai resolvi trazer uma que se chama “MEMÓRIAS” vão me perguntar o porque deste nome e eu irei responder.


Quem não ama ouvir músicas ainda mais aquelas que te fazem sentir um momento muito especial do passado, ou aquelas que te trazem novamente ao momento exato e lhe toca bem no fundo do coração.


Tem aquelas que lhe fazem refletir sobre qualquer coisa, eu confesso ter muitas memórias e algumas eu queria pode reviver e com a música é possível. Por isso coloquei o nome desta Playlist de “MEMÓRIAS” e espero que vocês possam curtir.





Para ouvir é só entrar na minha conta do Rdio.

Leia Também

0 comentários: