Inspiração Vintage

17:18 Unknown 0 Comments

Devo começar o post me desculpando (denovo) pelo meu sumiço, mas como eu disse mês de julho é correria que só, mas enfim o post de hoje é sobre um estilo que muitos devem conhecer chamado VINTAGE ele se baseia em recuperar estilos antigos entre as décadas de 1920 – 1960.

Muitas pessoas confundem o VINTAGE com ANTIGUIDADE esta comparação está errada, pois o VINTAGE é qualquer peça que tenha pelo menos 20 anos e menos de 100 anos, pois, a partir de 100 anos a peça já é considerada antiguidade.

Este estilo se aplica em vestuário, calçado, mobiliário e peças decorativas sua composição é bem próxima ao que se define CLASSÍCO, ou seja, algo usado em décadas passadas.

Eu particularmente amo o estilo VINTAGE, pois nele você encontra muitas coisas perdidas ao longo do tempo que passam a ser usadas novamente em nossa atualidade ele basicamente faz com que nada se perca, que independente da época tudo pode ser usado.


Hoje é a primeira vez que eu trago um mostruário DECORATIVO no blog, eu escolhi usar tonalidades claras baseadas nas épocas coloniais de SÃO PAULO e claro que não podia faltar um LOOK para acompanhar.



Época



Look Época


Leia Também

0 comentários: