Decorando A Escrivaninha

16:24 Unknown 0 Comments

Eu passo maior parte do meu tempo sentada em frente a um computador e preciso que minha cadeira seja confortável para que minhas costas não doem, minha mesa seja arrumada (nunca) com objetos de meu agrado, pois eles trazem lembranças e inspirações assim fica mais fácil trabalhar (risos).


Pesando nisso eu trouxe alguns modelos de escrivaninhas para que vocês assim como eu possam ter inspirações na hora de decorar nosso lugarzinho especial. 








   
Eu optei em trazer algumas  móveis e objetos decorativos pra vocês, podem ver o quanto eu amo PRETO, mas acho muito importante dar um toque de alegria colocando cor no ambiente, e nada melhor que FLORES se você não tiver tempo para cuidar opte por colocar as artificiais também ficam lindas.

Carolina Souza




Leia Também

0 comentários: