Pretty Little Liars

14:37 Unknown 0 Comments


Desde que me conheço por gente eu tenho como rotina no horário de almoço ou quando pinta àquela hora livre no dia parar e assistir séries online, eu sou muito fã e tenho como preferidos muitos. Mas hoje vim citar um que eu conheci há um ano e me viciei totalmente, ele é conhecido como Pretty Little Liars eu já assistia alguns episódios soltos no Canal Boomerang Brasil na televisão fechada e sempre curtia o mistério que ele transmitia além de que ele tem uma pegada muito adolescente o que permite que nós nos identifiquemos com as situações dos personagens.

A história se passa na cidade de RoseWood que fica na Pensilvânia, conhecida por ser tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos ali e alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, que depois do desaparecimento de sua amiga Alison DiLaurentis passam a receber mensagens ameaçadoras assinadas com a letra "A". Isso as faz pensar que Alisou ainda estaria viva, pois apenas ela saberia os segredos das garotas. Mas quando o corpo de Alison é encontrado, elas tem certeza de que alguém as observa e não está de brincadeira.

Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos de ser "A", e para piorar, de quem matou Alison. Quem quer que seja, "A" parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos.



A história do seriado foi baseada numa série de livros que recebe o mesmo nome escrito por Sara Shepard é um sucesso no mundo inteiro, atualmente a série na televisão se encontra na sua 5°Temporada!




Tenho certeza que vocês também vão querer conhecer PLL, eu sou viciada desde que comecei a assistir o primeiro episódio e aqui neste LINK você pode acompanhar tudo. Espero que tenham gostado de saber um pouco de uma das minhas séries favoritas, prometo postar mais uma pra vocês.

Leia Também

0 comentários: